sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Liam enfrenta dificuldades

Depois que eu ganhei a biografia da banda e dos meninos da minha sister, eu li um pouco da biografia do Liam, eu ainda to lendo, Liam nasceu com os dois rins, mais um não funcionava, ele passou até seus 4 anos fazendo exames, pq ele ficava doente toda hora, daí os médicos descobriram que 1 dos seus rins não funcionava, com 4 anos Liam precisava tomar 32 dolorosas injeções, todo dia. Depois de um tempo, seu rim voltou a funcionar, mas para não parar de novo, Liam não podia tomar nenhum líquido em excesso, nem mesmo agua, Liam cumpriu tudo direitinho.
Com cerca de 9 anos, Liam gostava de uma  garota, ele chamou ela para sair umas vinte vezes até que ela aceitou, mas depois de um tempo ela falou que ela não iria sair mais com ele, pois ele pressionou ela demais.
Ainda com cerca de dez anos Liam tentou fazer um novo esporte, a corrida. Ele treinava bastante, e no dia da própria competição de corrida ele venceu um menino muito bom, mas foi injustamente acusado de trapacear!!! O resto eu ainda vou ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário