quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova entrevista!!!

Entrevistadora: Qual a coisa mais rock and roll que vocês já fizeram ?
Louis: Fui para Ibiza por uma noite
Zayn: Fiz tatuagens. Preciso contá-las ~contando~ Tenho seis!
Liam: Eu bebi nenhuma bebida com gás por dois meses. Eu sou forte!
Louis: E a vez que você jogou a TV pela janela , Harry ?
Harry: Ah, é porque todo mundo estava falando que não éramos rock and roll, então, joguei a TV pela janela.
Louis: E não quebrou, não teve nenhum arranhão!
Zayn: Eu quebrei uma moto
Liam: Ele nunca tinha dirigido uma motocicleta antes e estava com uma vermelha novinha, que estávamos usando para a filmagem do nosso clipe... ele acabou com ela.
Zayn: Estou fazendo isso sair mais glamouroso do que realmente foi. Só perdi o controle, a moto ficou louca, rodou por uns dois metros e bateu em uma pedra. Era uma edição limitada, muito cara. Tivemos que colocar esmalte de unha vermelho para cobrir os riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário