quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Liam,diz estar preocupado com o amigo, Zayn

Liam Payne, admitiu que se preocupa com a maneira com que o colega Zayn Malik está lidando com a fama.

Depois que uma gravação em que o cantor contratava um programa veio à tona, Malik tem estado com mais frequência sob os holofotes, recebendo também mensagens ofensivas de usuários do Twitter.


Em entrevista ao tabloide
The Sun, Payne disse: "A única pessoa com a qual realmente me preocupo é Zayn, porque acho que ele não está bem acostumado a isto tudo. Ele lidou com coisas terríveis no Twitter", disse o cantor de 19 anos.

"Acho que ele ainda não se adaptou, tenho certeza de que ele vai conseguir. Ele é meu melhor amigo. Tenho de tomar conta dele".


O músico ainda acrescentou: "É loucura pensar que eu não os conhecia há dois anos e agora eles são meus melhores amigos".


Payne admitiu que, há três anos, quase desistiu de se apresentar depois da sua primeira audição no
X Factor, na qual não obteve sucesso.







Um comentário:

  1. Oi Giu e Bia eu amo a 1D eles são demais,entrem no meu blog!!!
    http://onedirectionbrasilfans.blogspot.com.br/
    Bjs,
    Gijoca(Salim)

    ResponderExcluir