sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Liam

E esse é o meu preferido, eu acho que é o mais lindo. Se liga nas curiosidades do lindo:

Liam é filho de Karen e Geoff Payne e tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Nascido prematuro, Liam passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade, com problemas num dos rins; para lidar com a dor, ele recebia diversas injeções durante as manhãs e tardes. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, ao que comentou, "Eu tinha que aprender a defender-me,e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes".Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra.

Em 2011 lançaram seu primeiro álbum Up All Night que conquistou a primeira posição na Irlanda e Reino Unido além do Top 10 em vários países europeus. O lançamento na América Latina aconteceu apenas no inicio de 2012 e alcançou a primeira posição no chart americano Billboard 200 batendo um recorde ao ser a maior estreia para um primeiro disco de um artista ou banda britânica.

Informação geral
Nome completoLiam James Payne
Nascimento29 de agosto de 1993 (19 anos)
Local de nascimentoWolverhamptonCondado de West Midlands
Inglaterra
País Reino Unido
GênerosMúsica popPop rock e Pop Teen
OcupaçãoCantor
InstrumentosVocaispianoviolão
Gravadora(s)Syco MusicColumbia Records
AfiliaçõesOne Direction
Influência(s)Snow PatrolColdplayTake That,Backstreet BoysMcFLY
Página oficialwww.onedirectionmusic.com

Olha ele quando pequenininho, muito fofo:


E ele agora, me diz se ele é ou não é lindo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário